Interlúdio para Caronte: Dance of Days - Arquivos Mortos Vivos

6 de julho de 2011

Dance of Days - Arquivos Mortos Vivos

""Arquivos Mortos Vivos", disco de b-sides/raridades do Dance Of Days, em formato enconômico na arte, mas recheado no conteúdo, totalizando 27 faixas de todas as fases do conjunto.
Muitas das músicas do disco já pipocaram na internet, algumas mais raras que outras, em épocas diferentes, mas num geral, a maioria deve ser novidade para os fãs menos aficcionados.
Entre os destaques, devemos citar as versões demo de faixas do álbum "A História Não Tem Fim", como "Os Mesmos Dias", "Flores Aos Rebeldes Que Falharam", "Suburbia 1986"; a primeira versão de "A Vitória (Ou Coisa Que O Valha)" - mais eletrônica, disponibilizada somente no ZonaPunk em 2003, num hotsite especial; os covers ao vivo (Misfits, David Bowie, Lifetime, um Legião Urbana meio torto), e claro, a faixa carro chefe do disquinho, "UM Triângulo Em Palomar", faixa de 2009 que só foi finalizada agora especialmente para este cd.
Entre estas músicas mais raras, versões ao vivo de canções conhecidas do quinteto floreiam o tracklist final, virando a página de uma década de história (sem fim)."

Zona Punk






DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário