Interlúdio para Caronte: Without Shoes - Uma História Qualquer

4 de março de 2010

Without Shoes - Uma História Qualquer



A banda Without Shoes, cuja origem é paulista, começou em outubro de 2003 fazendo shows para amigos em festas e bares de São Paulo. É formada por Diego (DH) nos vocais e guitarra-base, Dan na guitarra solo, Bruno no baixo e David na bateria e backing vocals.

Vendo um reconhecimento mínimo que ia além dos próprios colegas e conhecidos, no ano de 2004, lançaram sua primeira demo, que foi distribuída gratuitamente nos shows e eventos que tocavam.
Ao término desse ano já haviam dividido palco com grandes bandas do cenário underground. Mas o ano de 2005 reservava surpresas ainda maiores, pois decidiram entrar em estúdio e gravar canal por canal suas 10 músicas próprias, com composições de Diego (letras) e Dan (músicas). E assim foi. Longos meses de gravação até ter em mãos o produto final, um ótimo disco em qualidade sonora e instrumental.

A banda já esteve no mp3 da semana nos sites zonapunk, punknet e vale punk, além de ser uma das mais tocadas do Brasil no site do Purevolume

Em 2007 eles queriam fazer algo um pouco mais diferente e foi quando mudaram o nome da banda de Without Shoes para Cine. Com um novo nome a banda vem com menos de 1 ano do primeiro trabalho entitulado “80’s”.


Uma História Qualquer - 2005
  1. Uma História Qualquer
  2. Sobre Suas Fotos
  3. Sem Pensar
  4. Não Adianta Relembrar
  5. Te Perdi
  6. O Meu Orgulho (com Daniel do Envydust)
  7. Aproximar
  8. Sobreviver
  9. Quantas Vezes?
  10. Velhas Mágoas

Download

Um comentário: