Interlúdio para Caronte: The Distillers - Sing Sing Death House

26 de março de 2010

The Distillers - Sing Sing Death House


The Distillers foi uma banda de punk rock, com mistura de rock progressivo e alternativo que se formou em 1998 e terminou em 2006. Seus dois primeiros álbums foram feitos pelo selo Hellcat Records antes de serem contratados pela Sire Records. A banda acabou por causa da gravidez da vocalista e líder do grupo.

Membros e ex-membros:
Brody Dalle - Guitarrista e vocal da banda. Nascida na Austrália, ex-esposa de Tim Armstrong do Rancid e atual esposa de Josh Homme do Queens of the Stone Age, com quem tem uma filha. Depois do fim do Distillers, montou outra banda chamada Spinnerette.

Rose Casper - Guitarrista e backing vocal da banda. Filha de Joey Mazzola das bandas Sponge e Detroit Cobras. Largou a banda antes do lançamento do segundo álbum por estar envolvida com drogas. Atual baixista da banda Gold Cash Gold.

Kim Chi - Primeira baixista da banda e permaneceu nela pouco tempo. Faz parte agora da banda The Original Sinners.

Mat Young - Foi o primeiro baterista da banda. Ficou também por pouco tempo na banda.

Andy Granelli - Segundo baterista da banda, ficou nela por quase toda sua trajetória, mas a abandonou para se dedicar a outros projetos.

Ryan Sinn - Baixista da banda. Ele afirma que saiu da banda por causa de uma briga que teve com os integrantes: “Eu não era mais parte da vida que eu conhecia recentemente. Não faço mais parte do The Distillers, e isto, para mim, é como se um peso tivesse sido removido. Eu nunca, porém, conseguirei me livrar de todo o desgosto dentro de mim.” Foi baixista também da banda Angels and Airwaves, mas foi expulso por Tom DeLonge.

Tony Bradley - Guitarrista solo da banda. Foi o único que permaneceu na banda após o fim. Faz parte do Spinnerette junto com Brody.

Discografia:
The Distillers 7” (1999)
The Distillers (2000)
Sing Sing Death House (2002)
Coral Fang (2003)
Tribute to The Distillers (2006)

Fonte:LastFm


Download


Um comentário: