Interlúdio para Caronte: Frida Kahlo - Singles e EPs

24 de fevereiro de 2010

Frida Kahlo - Singles e EPs



Frida
O rock acontece pela diversidade de estilos. Entre tantas coisas, a postura profissional, o talento, belas melodias e “riffs” de guitarra ilustram um pouco do que a Frida representa e apresenta. Letras simples que trazem um "retrato do cotidiano" unidas a influência do rock inglês fazem das músicas da Frida uma aposta promissora do novo rock gaúcho.
Ao longo desses poucos anos de vida, a Frida já gravou dois Ep’s com músicas próprias. Através deles, pôde levar o trabalho para diversas cidades da região metropolitana e interior do Estado. Junto com grandes nomes do cenário musical vem construindo o seu espaço em casas noturnas e rádios FM's.
Já fez shows em diversos lugares, de pub's pequenos até grandes eventos, como a Calourada da Unisinos que ao lado da Bataclan FC tocou para mais de 2 mil pessoas. No ano passado, bateu o recorde de bilheteria no Arca Pub, em Cachoeirinha, numa festa onde dividiu o palco com o grande ícone do punk-brega, Wander Wildner.
O show teve tanta repercussão que a banda foi convidada para participar do programa RADAR, apresentado por Léo Felipe, no canal 7 e abriu o dia de vestibular da UFRGS para mais de 500 pessoas num show que foi transmitido ao vivo pela TVCOM, do grupo RBS, para todo o Rio Grande do Sul. Depois disso, recebeu diversos convites para shows e participações em programas de entrevistas nas rádios de todo o Estado.
O músico Frank Jorge da banda Graforréia Xilarmônica, em entrevista a revista Abbey Road, citou a Frida como uma das bandas "promissoras no rock do sul". Ele comentou que a "nossa cena já foi mais autoral e criativa, entretanto, sempre estimulamos, sempre gostamos de tocar junto com bandas novas... ...gostamos de Frida".
Então, fica o convite para conhecer a banda que já faz parte da nova geração do rock gaúcho e pretende levar o nome do Estado para todo o restante do país.
Contato:
www.fridakahlo.com.br
contato@fridakahlo.com.br
cancaodacor@hotmail.com

Fonte:TramaVirtual


Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário