Interlúdio para Caronte: Enter Shikari

10 de fevereiro de 2010

Enter Shikari





Enter Shikari é uma banda britânica de post - hardcore que usa muitos efeitos sonoros sintetizados. Formaram a banda em 2003, em St Albans, Hertfordshire, onde todos as quatro membros são provenientes, com uma evolução de uma anterior banda, Hybryd. A banda é nomeado depois de um dos membros da banda relativa de barcos, chamados Shikari. Shikari também significa “Hunter”, em Persa, Hindi, Urdu, Nepali, Bengali e Punjabi. Seu álbum de estréia, Take to the Skies foi lançado em 19 de março de 2007 e atingiu 4° lugar no Jornal UK Album Chart.

A banda conseguiu obter algum sucesso da indústria da música, apesar virada para baixo ofertas de muitas das grandes empresas recorde e, em vez de decidir ‘agirmos sozinhos’ assinou a sua própria independência gravadora Ambush Realidade, com a assistência do seu distribuidor.
Durante 2003 a 2004, a banda lançou três EPs demonstração, que estavam disponíveis a partir de seus shows e seu site. Em agosto de 2006, lançaram o download apenas um único “Mothership”, que tornou - se o único da semana na loja iTunes. Seu primeiro single foi um físico caracterizando voltaram a gravar versões de “Sorry You’re Not a winner” e “OK time for Plan B”, que já tinha sido apresentado em um dos demonstração EPs. Ela foi lançada em 30 de outubro de 2006 e foi limitada a 1000 exemplares de cada formato e esgotados, durante a primeira semana de lançamento. Em meados de Janeiro de 2007, Enter Shikari do primeiro single, “Mothership” entrou na UK Solteiros cartaz durante uma semana, no número 151, em apenas Downloads.




Downlaod


Nenhum comentário:

Postar um comentário