Interlúdio para Caronte: All Time Low - The Party Scene

18 de fevereiro de 2010

All Time Low - The Party Scene




Tudo começou no estado de Maryland - USA, em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de pop-punk chamada Fire in the Hole, decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois caras, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista da banda. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar a banda e voltar para o The Coincidentals.

Após esse ‘imprevisto’, a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Estava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, “Head on Collision”.
Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (‘The Three Words to Remember in Dealing with the End’ em 2004 e ‘The Party Scene’ em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP ‘Put Up or Shut Up’. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso! No mesmo ano de lançamento de ‘Put Up or Shut Up’, tocaram na Warped Tour 2006 e abriu o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For, Brighten e This Providence, e depois com Hit The Lights and Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o ‘So Wrong, It’s Right’, que foi lançado em 25 de Setembro de 2007. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois da Warped, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia.
Em 2009 a banda lançou o album Nothing Personal, ganhador de vários prêmios. Alguns meses depois, foi anunciado que esse album fora o último a ser lançado pela Hopeless Records e que o próximo, o MTV Acoustic, seria lançado pela Universal.



Fonte:Lastfm



Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário